Canto do tordo eremita é conhecido por ser um dos mais bonitos e melodiosos da América do Norte, sendo formado por uma série de notas suaves, que variam em tonalidade e frequência.
Além disso, o chamado desta ave é mais ouvida nas horas do amanhecer e do entardecer, durante a época de reprodução.
O tordo eremita é uma ave que tem o padrão branco-escuro-branco sob as asas característico de Cátarotordos.
Além disso, os adultos são principalmente marrons nas partes superiores, com caudas avermelhadas, e as partes inferiores são brancas com manchas escuras no peito e flancos cinzentos ou acastanhados.
O tordo eremita possui pernas rosa e um anel de olho branco, as aves do leste são mais marrom-oliva nas partes superiores; as aves ocidentais são mais marrom-acinzentadas.
O tordo eremita é encontrado em áreas arborizadas, muitas vezes pula no chão ou se esconde em densas manchas de arbustos.
Os tordos eremitas se reproduzem em florestas de coníferas ou mistas no Canadá, sul do Alasca e nordeste e oeste dos Estados Unidos. Eles constroem um ninho de xícara no chão ou relativamente baixo em uma árvore.
Enquanto a maioria dos tordos eremitas migra para áreas de invernada no sul dos Estados Unidos e no sul da América Central, alguns permanecem nos estados costeiros do norte dos Estados Unidos e do sul de Ontário.
A identificação de tordos é simplificada pelo fato de que o tordo eremita é o único tordo comumente encontrado durante o inverno na América do Norte.
Eles geralmente se reproduzem em florestas, mas às vezes passam o inverno em parques e áreas suburbanas arborizadas.
Classificação científica do tordo eremita
O tordo eremita (Catharus guttatus) é uma ave norte-americano de tamanho médio da família Turdidae, ela não está muito relacionado com as outras espécies migrantes norte-americanas de Catharus.
-Reino: Animalia,
-Filo: Chordata,
-Classe: Aves,
-Ordem: Passeriformes,
-Família: Turdidae,